terça-feira, 16 de março de 2010

Gosto do som que o teu nome faz no meu pensamento

E foi assim que o meu dia começou, começou com esta MMS, porque ele tem o Dom de me surpreender a cada mensagem.
Deixo-vos algo que ele me escreveu, escreveu a pensar em mim, e um dos milhares de motivos pela qual  encho o meu peito de orgulho sempre que digo "Ele é o meu namorado e faz com que os meus dias sorriam para mim"
"São olhos como os teus que fazem história entre os Homens, que tem o poder de fabricar visões e de destruir impérios. É por causa de olhos como os teus que o coração de muitos bate e o de muitos deixa de bater. Por olhos como os teus há mesmo quem esteja disposto a lutar, sofrer, matar ou mesmo morrer sem que alguma vez os tenha tido. São olhos como os teus que gravam no peito de muitos homens o que julgam maldito, algo que nos prende, algo que se sente e não pode ser descrito. Muitos fogem de tais olhos, outros aproximam-se mas nunca chegam sequer a contempla-los com medo de se afogarem na sua perdição. Mas são olhos como os teus que por vezes sem entenderes acolhem quem neles se quer perde. São esses olhos que me levam a dizer: malditos olhos encantados que não desgraçam e só me dão vontade de te amar"
 Tenho ou não, motivos para ser uma tola, boba, apaixonada e feliz?

5 comentários:

Mi disse...

Até eu fiquei rendida e não foi escrito para mim! ;)
kiss

Pobre morena burra disse...

É tão bom ser bem amada =)
Parabéns por isso...

Arame disse...

Claro, são bons motivos!

Jo disse...

Parabéns, tens realmente motivos para te sentires muito feliz!


;)

A Menina dos Óculos disse...

Que liiiiiindo! Ai que eu sou uma tontinha, sempre emocionada com tudo o que seja gesto romântico! Parabéns pela relação!

Beijinhos,

A Menina dos Óculos