terça-feira, 23 de março de 2010

Confesso, sou do mais irritante que ha. Adoro falar falar e falar (mas tambem tenho a virtude de saber escutar) gosto de dar a minha opinião em tudo mesmo quando esta não é solicitada. Basta darem-me um dedito e falo, falo, falo e se não me mandarem parar continuo por aí fora. Sou sincera no que digo e a quem digo, não sei mentir, não sei fazer falsas observações, não sou falsa bajuladora. SE gosto digo, se não gosto digo também. SE bem que gosto de controlar a forma como o digo.  Não sou do tipo de pessoa que faz amigos com facilidade, isso é algo que demora, porque por muito que goste falar, não me entrego facilmente as pessoas, sou desconfiada, ui se sou desconfiada. Gosto de saber, portanto se me falarem sobre um assunto que desconheço, percam apenas alguns minutos a explicar a tematica em questão, irei proceder a avaliação dos dados, formar a minha opinião e irei de certo tecer comentarios a respeito.
Eis uma publicação sem nenhum conteudo, mas estava com vontade de falar

3 comentários:

Unknown disse...

Pois bem...cara amiga...também eu estou com vontade de falar e daí o meu cimples comentario: sinto-me lisongeada por ter sido relativamente facil fazer amizade contigo...talvez porque também eu gosto de falar, de tecer opinioes (sinceras) sobre tudo...o que vim a descobrir que por vezes nao é muito bem-vindo ou benvindo... mas queres saber a minha opiniao sobre isso: nao me interessa...ache bem, ache mal: ca esta a menina a palrar!e é isto...portanto minha amiga...nao poderia ser mais concordante com este seu breve apontamento :)

A Menina dos Óculos disse...

Olá Pezinhos de Lã!

Amei o texto! Acho que é por também ser do mais tagarela que há!:D E identifiquei-me imenso com o que disseste. Também eu sou super curiosa e, quando não sei uma coisa, esforço-me por descobrir do que se trata, quer pergunte directamente, quer tente saber de forma auto-didacta.:D

Fala p'á frente mulher! Quando quiseres falar, podes sempre aparecer no meu blogue. Às 23h de hoje, tás livre para uma tagarelice?! lol!

Beijinhos,

A Menina dos Óculos

PS: temos de trocar emails:D manda-me o teu para o meu ameninadosoculos@gmail.com

Menina do Norte disse...

Olá!

Encontrei duas coisas em comum :) desconfiar muito e não fazer amizades com facilidade eheh :)

Um Beijinho*