sábado, 13 de março de 2010

3 mulheres vs 2 homens


A conversa ia animada, quando alguém se lembrou de tocar num assunto delicado. Mulheres que foram largadas por homens, como reagem quando vêem o seu ex, com uma nova!??? A opinião do lado feminino foi unânime e por muito que admitir nos corrompa alma, acho que 90% das mulheres pensa de igual forma. Na "nossa" opinião (falo em nome de 3 pessoas), sempre que uma mulher é deixada e se cruza com o Ex acompanhado por uma actual, a primeira coisa que a mulher vai fazer é tirar o Raio-X completo, fazer uma avaliação e depois o relatório. Preferimos ser "trocadas" por mulheres de "calibre" inferior, falando fisicamente, claro esta (que pelo menos para nos assim o seja) é reconfortante, diria até que nos massaja o ego, quando vemos o nosso Ex com um trambolho, pensamos: "eh eh eh, ele e que perdeu", mas se for o oposto???? E se essa actual é linda de morrer??? Parece que o nosso mundo desaba, pensamos: "Não valemos nada". As mulheres são competitivas no que toca a homens, e arranjamos os subterfúgios mais invulgares para nos colocarmos em patamares cimeiros.
E vocês o que acham, concordam ou acham esta teoria insana

3 comentários:

Josefina disse...

Eu concordo, apesar de não ter grande experiência no assunto, pelo menos pessoal, pois namorei com o meu marido desde os 16 anos! Mas mesmo que seja mais gira, de certeza que é pirosa e/ou bimba!

Mi disse...

Concordo plenamente com essa teoria. Acho que se fossemos seres unicamente racionais iríamos preferir que nos deixasse por melhor. Mas como somos seres altamente emocionais preferimos o contrário.
kiss

A Menina dos Óculos disse...

lol! A mim nunca me aconteceu... Eu geralmente acabo por me achar sempre bem mais gira e fashion que as ex dos actuais e do que as actuais dos ex! lol! Que modéstia a minha, não é?! Oh pah! gosto de mim e mais nada! E acho que é assim que deve ser... Certo?!

Beijinhos,

A Menina dos Óculos