domingo, 4 de abril de 2010

A pezinhos de lã na rua Santa Catarina

Posso falar? Va la, por favor, claro que vou falar.
Quinta feira, fones nos ouvidos, para não ser incomodada la sigo eu rumo a S. Bento. Chego a S. Bento, ainda não chegou, espero. Recebo a mensagem, estou junto das bilheteiras, dirijo-me para as bilheteiras la estava ela gira que se farta, Penso: "Que inveja", la seguimos nós tal como 2 baratas tontas pelo Porto, olho para os pes dela, umas wellies da burberrys, uma voz gritante dentro de mim ordena que a descalce e desate a correr rua a cima, mas o bom senso não permitiu, o bom senso que é como quem diz a minha incapacidade de subir a 31 de janeiro a correr. Gostamos ambas imenso de falar isso notou o meu namorado que tal qual um bacalhau seco ficou a espera que eu aparecesse. Gostei muito de conhecer a Menina dos óculos porque para além de ser gira que se farta (Bem sei que me estou a tornar repetitiva mas isto é inveja minha boa gente, pura da inveja) gosta imenso de falar assim como eu e palramos muito, tanto que o tempo não chegou e soube bem conhecer alguém quem tem pontos de vista parecidos e que percebe muitão de moda e pronto haveria muito para dizer, mas antes que me acusem sabe-se la do que, fico-me por aqui.
Despeço-me com amizade***

1 comentário:

A Menina dos Óculos disse...

Estou tão babada! Mesmo, mesmo! Obrigada pela dedicatória... :) Amei a nossa tarde juntas e preparava-me para fazer algo do género e escrever um texto acerca disso, mas tu antecipaste-te. Foi demais! E sim, somos mesmo parecidas em tantas coisas e somos do mais tagarela que há! Tenho de ver as nossas fotos.:P Adorei conhecer-te e sei que vamos continuar Bubbly Buddies por muito e muito tempo (lá vem a lamechice típica da Menina dos Óculos...lol)

Ah! Tu é que és lindona!:P Muito mesmo!:P

Beijocas! LUV YA!

A Menina dos Óculos